Seja Bem vindo(a) e deixe através de comentários sugestão de temas para as próximas reflexões...

Refletir, é uma forma de viver sem deixar passar a oportunidade de rever as atitudes e melhorar nossa visão de vida, pois "quem não muda não evolui"...

Keyla Nunes Machado

31 de mar. de 2012

AMIZADE.

Amizade:
Uma simples palavra,
Mas que representa algo assim,
Tão complexo pra mim.
Pois na realidade, nunca tive facilidade,
Em com ela lidar...
Talvez, por muito a ter esperado,
Ou, 
Pouco a oferecido.
Mas a verdade é que eu nunca soube seu real sentido,
Penso, que nunca a tive.
Nunca soube conviver com ela, ou,
Com sua falta.
Assim,
De algo tão pouco conhecido,
Por mim,
Algumas maneiras de me proteger encontrei;
Uma delas,
Foi não deixando com que se fizesse indispensável,
Outra maneira,
Foi permitindo com que sua ausência,
Presente se fizesse.
Assim, sigo,
Entre a contradição de ser amiga de amigos,
Que não são necessariamente meus...
Amigos... 
No mais concreto sentido...

Keyla Nunes Machado

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
 





Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Keylinha,
Que seus Dias sejam plenos de Amor, Luz e Paz.
Que, como na Parábola Cristã, você realize em si, pela força da fé, a natureza do grão de mostarda que da menor das sementes se transforma na maior das árvores.
Não há obstáculos para um firme querer.
Todo o Bem,
Com carinho,
Dani.