Seja Bem vindo(a) e deixe através de comentários sugestão de temas para as próximas reflexões...

Refletir, é uma forma de viver sem deixar passar a oportunidade de rever as atitudes e melhorar nossa visão de vida, pois "quem não muda não evolui"...

Keyla Nunes Machado

22 de set. de 2011

HOJE EU PERCEBI...

Perdi muito de mim pela trilha que decidi seguir... 
E sinceramente, 
Conto até aqui mais lágrimas do que sorrir... 
Conheci, meus sentimentos mais pequenos, minha mais fraca natureza, minhas incertezas e meus medos mais profundos... 
Mas, nada podia ter doído mais do que deixar de me amar... 

Sem saber... 

Assim, me tornei mais fraca do que realmente sou, mais amarga do que o conhecido por mim e, menos feliz do que poderia ter buscado ser... 

Contudo, 

Hoje, agora, 

Sinto-me livre do medo de admitir que realmente me perdi; em meio a sentimentos extremos, ilusões e expectativas vazias e sem horizonte à vista... 
Sinto-me mais forte para dizer: 
Preciso me encontrar de novo e me amar de verdade, lutar com mais vontade, me olhar, olhar para mim. 

Hoje eu percebi... 
Não me amei até aqui. 

Keyla Nunes Machado

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons

Nenhum comentário: