Seja Bem vindo(a) e deixe através de comentários sugestão de temas para as próximas reflexões...

Refletir, é uma forma de viver sem deixar passar a oportunidade de rever as atitudes e melhorar nossa visão de vida, pois "quem não muda não evolui"...

Keyla Nunes Machado

16 de jan. de 2011

EU DESCOBRI...

Que o vento nem sempre sopra na direção que queremos
Mas podemos mudar a direção dos passos...
Que os sonhos nos animam e são necessários
Mas ao amanhecer precisamos acordar!
Que viver o que é bom é melhor
Mas o ruim ensina mais.
Que a ilusão é o pior dos males,
E se iludir é perecer, no engano, lentamente...

Que o tempo não é inimigo
Mas não é o melhor amigo também... Ele passa...
Não espera... Não avisa... Não volta... Apenas, passa...

Descobri,
Que o querer nem sempre é poder
Mas o poder pode realizar um querer!
Que escolhas têm mais força que qualquer certeza
Pois até as certezas se tornam incertas quando se trata de uma escolha.

E ao decidir, descobri,
O destino é escrito, por mim...

Descobri que...

O sol brilha para todos
Mas muitos escolhem a escuridão
Tudo é de todos
Mas grande parte de nós foi roubado
A vida é bela
Mas quando não, se torna até cruel.

Somos filhos da perfeição
Mas andamos esquecidos
Somos cheios de espírito
Mas só enxergamos o vazio...

Mas além de tudo, descobri...

Eu posso errar, mas continuar acreditando,
pois só depende de mim...
Eu posso perder mas ter esperança,
pois ninguém impede...
Eu posso dormir, e sonhar,
pois só eu sei dos meus sonhos...
Eu posso, pois penso,
E só DEUS conhece meus pensamentos...
Assim, por acreditar, por ter esperança, por sonhar, posso dizer que existo e, o que só depende de mim pode mudar todo o resto, pois nada é impossível para quem "existir"...

Eu Descobri!...

Keyla Nunes Machado

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


Nenhum comentário: