Seja Bem vindo(a) e deixe através de comentários sugestão de temas para as próximas reflexões...

Refletir, é uma forma de viver sem deixar passar a oportunidade de rever as atitudes e melhorar nossa visão de vida, pois "quem não muda não evolui"...

Keyla Nunes Machado

27 de jun. de 2009

Um tempo...

Um Tempo...

Há momentos na vida em que precisamos de um tempo.
Tempo para nos conhecermos melhor,

para percebermos o que pode ou não estar errado.
Precisamos sentir a falta, ou fazer falta.
Precisamos dar um tempo, não um basta.

Quando tudo parece insuportável,
todos parecem cansados e 
as palavras exageradas,
é porque o tempo quer dizer...

O tempo quer seu tempo...

Ele quer nos dá a resposta que precisamos e
tanto buscamos em meio nossos anseios.
Mas para nos permitir esse espaço,
as vezes é necessário fazer silêncio,
assim como o próprio tempo.
Pois ele não nos pede licença
quando quer ser de guerra ou de paz,
de sol ou de chuva; de erros. 

Mas com o tempo, podemos perceber
que foi indispensável naquele momento!

Não posso tirar um tempo de mim,
então tiro um tempo pra mim;
não posso tirar um tempo pra mim,

então tiro um tempo do que faz refletir o que sou,
ou melhor, o que não quero ser...
Então, quando meu ser assim se renovar,

certamente aos meus espelhos voltarei,
para neles refletir meu novo eu...

Keyla Nunes Machado

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: